Anjo! Lana Del Rey faz surpresa para uma fã que sofre de câncer.

Laila é uma garota realmente especial, e como toda menina, tem a sua cantora favorita, e a dela é Lana Del Rey. A garota sempre teve o desejo de conhecer a artista, seja indo a um show ou recebendo um vídeo seu. Sua mãe então entrou em contato com uma página no Instagram (@promisedreamsuk) que ajuda algumas pessoas a realizarem seus desejos, contando que a filha tinha esse grande desejo e se podia ser ajudada. E desde o mês passado uma rede de apoio incessante vem movendo compartilhamento para que esse sonho se tornasse real.
Laila luta há 2 anos contra o osteossarcoma, um tipo de câncer que afeta as células formadoras de ossos, e tende a ocorrer em crianças e jovens adultos. E, em outubro do ano passado, a sua família recebeu a notícia de que Laila havia recaído e não havia mais nada a ser feito.Mesmo assim, a família não deixou se abater e se empenhou em ajudá-la a realizar seus sonhos.

E então recentemente o sonho de Laila se tornou real. Lana Del Rey fez questão que Laila fosse aos bastidores do festival de Leeds, tendo passado bons momentos com a artista, envoltos em abraços, conversas, fotos e vídeos. Laila também assistiu ao show de Lana de forma VIP.

A história de Laila nos mostra que nossos sonhos podem se tornar reais e que, não importa nossas condições, devemos lutar por eles. E ficamos felizes de ver a Lana Del Rey usar sua influência e fama para ajudar seus fãs que tanto a amam.
