O lado esotérico de Lana Del Rey.

Apesar da estética Hollywoodiana muito forte, Lana Del Rey também possui um mistério ao redor de si mesma e de sua pessoa que só alimenta a curiosidade de quem tenta a conhecer. Quanto mais buscamos, mais nos perdemos no labirinto da sua vida. Talvez você não ficasse surpreso ao descobrir o lado esotérico de Lana, e é sobre ele hoje que vamos falar.

Para entendermos tudo isso, precisamos voltar um pouco mais. Em 2014, durante a promoção do álbum “Ultraviolence“, Lana deu uma entrevista à revista “Grazia” onde revela que fez parte de uma seita quando era mais nova, ela disse:

“Eu costumava ser um membro de uma seita subterrânea que era liderada por um guru. Ele era cercado de garotas jovens. Ele pensava que ele tinha que quebrar as pessoas em primeiro lugar para construí-las de novo. No final, eu saí da seita.”

Credito da imagem: Timothy Saccenti

Sua participação neste culto até hoje é cheia de mistérios e até hoje deixa fãs curiosos. Porém, é provável que ela tenha participado disto em meados de 2009, quando tentava se livrar do vício em álcool. Neste grupo, as pessoas eram trazidas para um tipo de limpeza profunda.

Em 2017, Lana Del Rey publicou em seu Twitter e Instagram que estava apoiando uma bruxaria contra o então presidente Donald Trump. Nas datas de 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril e 23 de maio, haveria rituais em que bruxas em todo o mundo se uniriam contra ele. Entre os ingredientes necessários estavam: uma foto estranha de Trump, a carta da torre do jogo de tarô, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.No mesmo ano, em entrevista à revista NME ela confirmou o ato:

“Sim, eu fiz. Por que não? Olha, eu faço muita coisa estranha.”

Créditos da imagem: Austin Hargrave

Em 2015, Lana teve sua então casa invadida por um fã que acampou em sua garagem e afirma que encontrou um livro de bruxaria.

Em 2019, Lana foi convidada a regravar a clássica canção do compositor Donovan “Season of the Witch” para o filme “Histórias assustadoras para contar no escuro” baseado em uma trilogia de livros do mesmo nome, originalmente lançada nos anos 80. A música parece revogar uma mudança proeminente, onde o lado mágico e oculto tomam conta.

Em 2023, dessa vez, Lana foi acusada de praticar bruxaria por uma influencer cristã, pois durante seu show no México, houve um efeito dominó onde seus fãs caíam. Na sua conta do Instagram, Lana respondeu à ofensa:

“B!tch eu conheço a Bíblia versículo por versículo melhor do que você. PS: você está emitindo superenergia gremlin. Não de uma boa maneira”.

créditos da imagem: James White.

Esse lado de Lana Del Rey sempre deu o que falar e nos traz um sentimento de real misticismo e segredos da sua parte. E já que estamos no mês das bruxas, não poderíamos esquecer da nossa bruxinha mais autêntica. Você aí também foi enfeitiçado por ela?

Deixe um comentário