ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa

todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos

acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago,

tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: correois 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 15 e 20 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar 

com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos 

fornecedores e eles enviam direto para sua residência

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no vendas@lanabrasil.com.br e te enviaremos um novo.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneça código de rastreio para sua 

segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

 

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que 

nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail 

para: atendimento@larabrasil.com.br

 

 INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos 

uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há 

movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada 

movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

 

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por 

alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós 

assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: atendimento@larabrasil.com.br

 informando o que aconteceu que vamos 

responder em até 24h